Bom galera, estou aqui pra mostrar algo que encontrei no mundo dos games, um Action MMORPG (RPG Massivo Multi player) que se trata do mundo de Heróis e Vilões da DC.

Como um fã de games no estilo (apesar de noob XD), decidi jogar, pois estava procurando um bom jogo, um bom estilo e que fosse interessante e no DC Universe encontrei!

Pude criar um personagem interessante nele, pois você pode escolher, além da aparência, os poderes do seu personagem, se ele usa alguma arma ou socos super poderosos, se ele caminha acrobaticamente, ou com super velocidade e até mesmo se ele voa! Para completar você escolhe um herói (ou vilão) para ser o seu mentor, isso afeta a cidade que você começa e algumas missões (talvez afete outras coisas, mas como não conheço muito ainda do game, não me arrisco).

Decidi, então fazer uma série do game, mostrando sua jogabilidade, um pouco do mundo e de como estou evoluindo e me divertindo com o game e espero que vocês gostem e como é meu primeiro vídeo de gameplay, aceito algumas dicas para melhorar! Lembrando que esse o áudio da narração não ficou muito claro, mas o jogo que é importante deu certo!

E para jogar é só acessar a loja da Steam e procurar pelo jogo DCUO (ou clicar aqui pra abrir direto a página do jogo na loja). O acesso ao jogo é gratuito, só precisa ter uma conta na Steam, baixar o jogo e a partir dai o próprio laucher te redireciona para criar a conta!




Um Comentário

  1. Confesso que fiquei com vontade de jogar.
    O jeito é esperar ir na tua casa pra jogar um pouquinho.
    Adorei o video, ficou mt bom!

    ResponderExcluir