Imagem retirada do Google e editada
Oi pessoal! Como todos devem saber outubro é o mês do Halloween... então nós resolvemos fazer um especial de Halloween aqui no blog pra vocês. Todos os posts serão voltados para esse assunto, estamos preparando algumas coisas bem legais e acho que vocês irão gostar bastante.

Eu sou muuito medrosa, mas gosto de Halloween. Filme de terror não assisto de jeito nenhum! Mas anime eu encaro haha. Um tempo atrás assisti alguns animes um pouco mais sombrios e assustadores e nesse mês irei falar sobre eles. E também comecei uma maratona de animes de terror pra poder entrar no clima e fazer uns posts legais.

E você, tem alguma sugestão de anime de terror?

Então, por favor, continue nos acompanhando, teremos mais postagens durante as semanas de outubro e não serão só de animes. ^^



2 Comentários

  1. Essa é uma das épocas do ano que eu mais gosto!
    E estou ansiosa esperando os posts de halloween ♥

    ResponderExcluir