Imagem retirada daqui e editada
Eeei pessoal! O blog aqui ficou um tempo abandonado, mas estamos voltando! Hoje resolvi mudar um pouco e não falar de um anime específico, então trouxe para vocês um TOP 3 de Anime Song's. Bem, na verdade eu não consegui escolher minhas 3 músicas favoritas dos animes.... são muitas, entre aberturas e encerramentos! E para o post não ficar imenso farei outros posts como esse com outros anime song's. E não colocarei em ordem de preferência, eu realmente não consigo fazer isso, é meio injusto hehe.
Sempre que escuto músicas dos animes que já assisti, vem aquela saudade, aquele sentimento bom e vontade de ver de novo e já começo a cantar mesmo não sabendo haha.
Então, vamos lá?

Vou começar com a abertura do primeiro anime que assisti e fiz post aqui no blog já, se você quiser ver ou rever é só clicar aqui. O anime é Inuyasha! E o nome da música é Change The World do grupo japonês V6. É tão bonitinha e a Kirara no fim então! *_*



O próximo é a abertura de Death Note, também já tem post sobre esse anime aqui. O Thiago e eu sempre cantamos/enrolamos quando escutamos essa música, eu adoro! O nome da música é The World da banda Nightmare.



E por último, mas nem um pouco menos importante, é claro, temos a abertura de Bakuman segunda temporada que também tem post aqui. É um anime lindo, bem diferente e sempre me traz ótimos sentimentos que nem sei explicar direito. Tem uma trilha sonora bem bonita. A música é Dream of Life de Shohei Ito, tem uma letra linda e tudo a ver com o anime.



Espero que vocês tenham gostado dessas músicas que selecionei hoje que por coincidência acabaram sendo todas de aberturas. Faremos uma votação em cada post de anime song's pra saber quais as músicas preferidas de vocês.
Por hoje é isso.. ja ne! ^^

2 Comentários