Olá! Recentemente dei mais de 100% de mim com relação ao desenho, treinei, treinei... muito! Ainda não cheguei onde pretendo chegar, porém estou gostando de meus resultados.

Gosto muito de mangás, meu estilo de desenho favorito. Desde que fiz o desenho da postagem anterior (Confira aqui a postagem anterior) , onde fiz um desenho nem tanto mangá, acabei gostando do resultado. 

Dessa vez, foi meu grande amigo Ferdi e sua filhinha que me serviram de modelo. Gostei muito de fazer o desenho, afinal ele é um grande amigo pra mim.

Minhas dificuldades ainda continuam o sombreamento, cabelos e percebi que a boca também, já que como mesclei algo do mangá, para o nariz sempre faço o mínimo possível.


Esse é o Ferdi e sua filhinha

Esse é o resultado do desenho

E o que estão achando desses novos desenhos que estou trazendo? Por favor deixe sua dica e sugestão! Não esqueça de compartilhar com os amigos! Obrigado pela visita!

3 Comentários

  1. Eu adorei essa ilustração, ficaram muito parecidos! Tá de parabéns, a cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver de pertinho o teu desenvolvimento, cada vez me surpreende mais! O desenho ficou lindo e sei que foi feito com carinho! ♥

    ResponderExcluir