Sou um grande fã de Ozzy Osbourne. Lembro que quando jogava Rock n' Roll Racing no Super Nintendo e ouvia os solos em bits* quando tinha uns 9 anos. Na verdade, essa época de minha infância me lembro de que gostava muito do game e de desenhar. Mais tarde descobri o CD "The Ozzman Cometh" e ali estava a música que ouvia na infância. Conheci o álbum, gostei das músicas, joguei mais vídeo-game e desenhei.

O desenho abaixo foi feito em uma versão de avaliação do Photoshop, pois infelizmente não estou podendo assinar o Adobe Creative Suite. Foi feito usando uma mesa digitalizadora Wacom - Bamboo bem simples, na verdade meu primeiro contato com a ferramente para desenho digital. Esse desenho fiz bem rápido pra testar, pois estou pensando em adquirir uma mesa para mim.

Não abusei dos efeitos de pressão da caneta, pois como disse esse tinha sido meu primeiro contato com a ferramenta e ainda não havia instalado seus drivers. Mas, achei muito interessante, muito bom o desenho digital e até arrisco em dizer que gostei mais de desenhar no computador do que no papel.
Com certeza precisa de ajustes, algumas partes ficaram estranhas e também o tamanho do pincel no cabelo. Mas, pra um desenho rápido ficou bem legalzinho XD! E o que acharam do desenho?

2 Comentários

  1. Esqueceu de dizer que aprendeu a gostar de Ozzy com a influência da sua querida irmãzinha.
    Parabéns pelo post e que venham outros cada vez mais incriveis.
    O desenho ficou show, uma mistura de Thiago com Ozzy.
    Asta

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois é... E foi tu quem pegou o CD emprestado pra poder escutar! XD!

      "Vuadora de coturno" Paty! Parabéns pelo blog!

      Excluir