Na minha opinião a Mística é um dos personagens mais legais dos X-Man, usa de seus poderes para se infiltrar, trapacear, camuflar e atacar de surpresa, isso sem contar que luta muito bem.

Decidi desenhar a Mística usando os vetores do Inkscape, para mostrar algumas ferramentas do programa. Porém, na hora dessa gravação meu HD ficou cheio e acabei perdendo uma parte do vídeo onde começo a colorir. Também, no final, apareceram avisos de HD cheio que acabaram me atrapalhando e  deixei de finalizar algumas partes do desenho, como o efeito de sombreamento bem "mais ou menos" no cabelo.

Se vocês curtirem o vídeo e pedirem nos comentários, gravo novamente o passo a passo colorindo e sombreando o desenho!

Depois de assistir o vídeo, adicione-o aos favoritos e lembrem de se inscreverem no meu canal do Youtube para poderem receber em primeira mão meus vídeos!




Desenho finalizado
Postem nos comentários o que acharam do vídeo e obrigado pela visita!

7 Comentários

  1. Adorei, quem sabe um dia eu tenha a paciencia de fazer um desenho bem elaborado assim.
    Ainda estou aguardando tutoriais do Ink pra poder treinar um pouco mais..asta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Bem elaborado nada... deixei de fazer as sombras e alguns detalhes! Mas nos próximos vou me esforçar mais e limpar o HD pra ficar tranquilo! Enquanto aos Tutoriais espero que semana que vem já publique!

      Excluir
  2. Olá Thiago, por um acaso vi teu post no facebook e vim no blog conferir. Muito massa teu trabalho cara, desenha muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafael! Muito obrigado pelo apoio! O blog está começando, estou tentando melhorar sempre e trazer um conteúdo agradável! Continue nos acompanhando!

      Excluir
  3. Gostei do blog Thiago!
    Desenhas muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir