Bem vindos mais uma vez ao blog!

Minha intenção hoje é falar um pouco sobre meu blog, então, para iniciar, fiquei um bom tempo longe do blog por alguns motivos. Um deles foi por causa da Black Friday, aquela maligna! Pois bem, estava eu navegando tranquilamente na web quando encontro na Steam (pra quem não conhece a Steam, é como um site que vende games, acesse aqui para ir direto ao site) o game Batman: Arkhan City em uma super promoção! Menos de R$14,00! Não pude resistir e comprei e me distrai por um bom tempo, mas não o tempo todo, por outro motivo...

O outro motivo, que na verdade é um conjunto de motivos, foram a respeito de saúde, estudos, um pouco, mas bem pouco desânimo e que estava tentando aprender a usar o Lightworks, um programa de edição de vídeos. Então fiquei estudando um tempão esse programa para melhorar os vídeos que vou fazer no meu canal do Youtube, porém não dominei completamente, então decidi que era hora de dar uma pausa no aprendizado, na doença e no desânimo e voltar aos desenhos!

Ah! Para quem quer conhecer mais sobre o Lightworks acesse aqui para ir para o site, pelo que li esse programa é super profissional, alguns filmes já foram produzidos nele e ele é gratuito, para baixar só precisa fazer um cadastro no site.

Nesse meio tempo, também ocorreu a apuração dos votos do UIC - Campeonato de Inkscape - Patyup vs Caneta Digital, nesse link você confere minha postagem com o desenho que concorri e infelizmente não tive votos suficientes para detonar a Paty (http://www.patyup.com/) e terei de comer canela. Vi vários vídeos pela web sobre esse desafio, falando que era perigoso e tal, coisa de retardado, mas fazer o que! Por volta do dia 31 estarei visitando a casa da Paty onde ela me sacaneará com essa história da canela... hehe... Obrigado aos que votaram em mim!

Por último, dia 16 desse mês foi aniversário da minha mãe e fiz uma homenagem a ela que gostou muito: um desenho em vetores feito no Inkscape! Tentei fazer alguns efeitos, ficou legal o desenho, mas o que vocês acharam?




Muito obrigado pela visita!

2 Comentários

  1. Aguardando anciosamente vc aqui em casa hohoho
    Adorei o desenho da mama, ficou parecido.
    Muito animo aí q tem muitos desafios pela frente ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Só me convidou pra me ver sendo sacaneado com a canela! Valew doida!

      Excluir