Quando se fala em revellion, logo pensamos em o que queremos desenvolver no decorrer do ano seguinte, nossos objetivos, projetos e metas. Comigo foi assim, apesar de não ter escrito nada ainda, me vieram algumas ideias do que quero alcançar este ano.

E como o ano é novo e o Caneta Digital também, tive algumas ideias novas para compartilhar outras coisas que gosto e alguns quadros que pretendo fazer. Elaborei um calendário de postagens e também vou editar o visual do site pra ficar mais limpo, porém ainda não muito personalizado pois estou a "espera da tão esperada" mesa digitalizadora.

Então, para quem gostou do blog e não quiser perder as postagens, o calendário vai ficar assim:


Então serão no mínimo três postagens semanais, incluindo um tutorial, uma matéria variada e um desenho, o que não me restringe a postar mais de três por semana ou as vezes falhar alguma coisa, mas vou evitar em falhar com esse calendário.

Quartas - Tutoriais

Todas as quartas estarei disponibilizando um vídeo no meu canal(para se inscrever clique aqui) com tutoriais básicos de programas gratuitos como o Inkscape, GIMP e outros que for achando interessante.

Sextas - Matérias

Nas sextas vou falar de assuntos variados, compartilhar algo que gostei, falar sobre o livro que estou lendo... ou até mesmo postar algum desenho! Vale tudo na sexta!

Sábados - Desenhos

Vou preparar bons desenhos pra compartilhar aos sábados, incluindo uma ideia interessante que tive recentemente que vai envolver muito as histórias de quem quiser participar! Em breve falarei mais sobre esse quadro!

Bom, por enquanto é isso aí, espero que eu consiga cumprir minhas metas esse ano, espero que tenhamos sucesso juntos! Até a próxima postagem!

3 Comentários

  1. Adorei a ilustra do calendário e as novas idéias e metas também.
    Ano novo é bom, pois revigora nossas energias.
    Sucesso e pode deixar que estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir