Sucesso e reconhecimento profissional é algo que venho lutando para conseguir, estou sempre me esforçando para ter uma carreira profissional sólida, mas infelizmente a falta de formação é uma barreira entre mim e o "tão sonhado emprego ideal"! 

Na verdade, 2014 está sendo um ano com muita luta e ideias para mim e sinto que estou começando a sair das "trevas profissionais" que me encontrava, pois esse ano termino a faculdade e faz algum tempo que consegui um emprego em uma empresa séria, reconhecida e ainda melhor, fazendo o que gosto! Está fazendo muito bem para mim.

Quem estuda, trabalha, cuida da família e faz projetos extras sabe como é o tempo. Pra mim é muito importante estudar, pois finalizando esse curso é o próximo degrau rumo a meus sonhos, então estou focando nisso e venho me sentindo esgotado com o esforço. 

Mas quero ter tempo para desenhar e relaxar um pouco (jogar um game também XD), mas ainda não peguei o ritmo para postar frequentemente aqui no blog, mas espero que nas minhas limitações estou sinceramente procurando alguma forma de não só divulgar alguns dos desenhos que faço, mas também quero colocar pra frente os projetos de "Como Desenhar" usando mouse, tablet, mesa digitalizadora...

Então, desenhei meu primeiro Chibi usando a Wacom, e gostei do resultado. Um desenho rápido e simples, espero que curtam! E para quem não sabe o que é Chibi, acesse esse link da Wikipédia.


Bom, espero que tenham gostado! Não deixem de dar aquela força compartilhando esse desenho e mostrando aos amigos! Obrigado pela visita!

4 Comentários

  1. Adorei demais esse desenho, se fosse mais gordinha ia parecer comigo kkkkk
    Parabéns pela tua determinação, sei que vc vai chegar muito mais longe (estudos e negócios)

    beijos da sis
    www.patyup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado bruda! Até por isso ando sumido um pouco, pra dar uma relaxada e continuar estudando... tenho que terminar esse ano!

      Excluir
  2. Muito bom... vencer a nós mesmos é a única guerra que realmente importa ganhar.
    Vai na fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Muito obrigado pela visita e pelo apoio, SOE!

      Excluir