Oii gente!! Hoje trago pra vocês um pouco sobre o anime Kaze no Stigma, já faz algum tempinho que assisti esse, mas é muito bom e bem legal e me senti inspirada a falar sobre ele hoje haha.

Esta imagem foi retirada do site: http://vb.bdrl.net/t1253795.html

Esses dois aí em cima são os personagens principais, a Ayano e o Kazuma. Eles vem de uma família chamada Kannagi, onde todos são usuários do fogo, menos um, o Kazuma. Kazuma foi derrotado pela Ayano, a qual passou a ser a herdeira da família e da Enraiha, uma espada que é passada pelas gerações da família. Depois disso Kazuma foi expulso da família, pois era considerado um fracassado, mudou o seu nome e fez um contrato com o espírito do vento e então passou a ser manipulador do vento.

Anos mais tarde ele retorna e logo começa a acontecer muitos assassinatos e tudo indica que o assassino é um manipulador do vento e pra variar as suspeitas caem todas nele ¬¬ e terá que lutar contra sua família pra mostrar que não é o culpado.

Depois surgem outras guerras contra demônios e o Kazuma acaba trabalhando junto com a Ayano pra desvendar os mistérios.
Sem falar que a dupla é demais, é bem engraçado, eles não dão o braço a torcer, mas no fundo gostam um do outro.

E então, já assistiu esse anime? Ficou com vontade de assistir? Eu gosto muito e recomendo. Deixe nos comentários o que achou dessa matéria. =D


Até mais!


2 Comentários

  1. Esse eu não conhecia ainda hehe mas pela forma que você descreveu parece ser muito bom.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem ação, poderes e tal, mas é engraçadinho também hehe.
    Bjos!

    ResponderExcluir