Boa tarde pessoal! Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre um mangá que eu amo demaais! Sou louca por ele, depois que você começa a ler vicia mesmo. Esse mangá é um shoujo com comédia, romance e drama... muito muito bom!

Mas que mangá é esse?? É Skip Beat! Da autora Nakamura Yoshiki. O mangá ainda está em andamento, está sendo lançando desde 2002, essa semana está sendo lançado o capítulo 214 em português. Ele é lançado no Japão no dia 20 de cada mês, então cada mês um capítulo novo. E não tem previsão de quando irá terminar.
Imagem retirada do site: http://shoujoskawaiii.blogspot.com.br/2013/02/skip-beat.html

Qual é a história? A personagem principal chama-se Kyoko que foi morar em Tóquio com o seu amor de infância, Shou, pra que ele pudesse se tornar um ídolo musical. Ela faz tudo por ele, até parou de estudar e não cuida de si mesma, é uma menina pouquíssimo atraente. Sem querer ela acaba descobrindo que ele somente está usando-a, não se importa nem um pouco com ela. E é aqui que começa a parte boa! A querida Kyoko se transforma completamente e para ter sua vingança contra Shou ela tenta de tudo para conseguir entrar no showbiz. Ela vai conhecer pessoas maravilhosas, descobrir que está apaixonada e muito mais. Não vou contar mais que isso se não perde a graça.

Esse mangá está repleto de personagens bem peculiares e maravilhosos. Meus personagens preferidos são a Kyoko e o Ren.. eles são lindos! Ren tem uma “identidade falsa”, tem um passado estranho e sombrio que não quer revelar pra ninguém, especialmente para aquela que ele ama. E isso vai sendo revelado no mangá aos pouquinhos.

Sim, tem a versão anime e versão dorama!! Eu assisti a versão anime por enquanto, só porque queria ver os personagens, mas não vale muito a pena porque não conta nem metade da história, são só 25 episódios (para um mangá que ainda está em andamento). Mas, o dorama ouvi dizer que é muito bom, ainda não assisti.

Enfim, eu super recomendo esse mangá, é meu preferido, dei muitas risadas com ele, a Kyoko é uma figura! E também me emocionei muito. Vale muito a pena ler, quando comecei não consegui mais parar e todo mês espero super ansiosa o próximo capítulo.

E você, já conhecia Skip Beat! ? Diga nos comentários o que achou dessa matéria. ^^

Até a próxima!


6 Comentários

  1. haha adorei e confesso que fiquei louca para assistir o anime. Sobre o mangá, acho que morreria de ansiedade, esperando os próximos capítulos.

    Podia fazer um post ou dar uma dica dos melhores canais ou sites para assistir o anime ou dorama.

    Adorei o post, já espero o próximo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paty! E obrigado pela sugestão também. ^^

      Excluir
    2. E ai Bruda! Boa essa dica dos links, vamos procurar saber se alguma editora de mangás aqui do Brasil publicam alguns dos mangás que iremos postar as análises aqui!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brother! Que bom te ver comentando aqui ^^! Seja bem vindo! Espero que tenha gostado do Blog!

      Excluir