Sempre gostei de desenhar, acho que este dom vem de família. Passava horas rabiscando alguma coisa e nos trabalhos de escola sempre me escolhiam para fazer a parte ilustrativa. Com o tempo, fui deixando este dom um pouco adormecido, mas a partir do ano passado voltei a fazer algumas ilustrações no Inkscape.


Primeiro programa que usei para desenhar foi o Corel. Estava louca para voltar a desenhar mas não lembrava quase nada. E foi então que encontrei um tutorial muito bacana, ensinando o passo-a-passo para fazer uma bonequinha. Vocês podem encontrar o tutorial AQUI. 



Além de postar agora no Caneta Digital, tenho um blog onde falo sobre assuntos variados e dou dicas para blogueiras (os). Essa ilustraçãozinha foi feita para o Blog Paty up, visitem.




Espero, em breve trazer mais novidades para vocês, alguma ilustração ou algum tutorial. Gostaria de saber se vocês preferem tirinhas, assuntos aleatórios ou algum tutorial. Beijos e até o próximo post.

5 Comentários

  1. Muito bons teus desenhos! Tem alguns desenhos seus nos meus cadernos de desenhos antigos! Bem vinda ao Caneta Digital e voadora de coturno na nuca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ver esses desenhos, tem como me mostrar?
      Voadora na testa!

      Excluir
    2. Opa! Tem sim! Só que estão no meu caderno de desenho e estou sem scanner XD! Assim que tiver como te mando!

      Excluir
  2. Bem vinda ao blog!! Achei lindinha a bonequinha de cabelo preto! Parabéns pelo talento. =D

    ResponderExcluir