Pois é pessoal, não conseguimos seguir muito bem o que tínhamos programado para o mês de Halloween, tenho muitas matérias que gostaria de apresentar a vocês, mas devido ao nosso tempo não será possível. Então hoje eu resolvi trazer 8 animes para o Halloween. Eu não fiz um TOP 10, 8, 5 ou 3 porque ainda não consegui assistir todos, apenas escolhi os mais sobrenaturais, mais tensos.

Devil May Cry: Dante, um demônio caçador de demônios, adoro ele! Anime curto de 13 episódios, já faz um tempinho que eu vi e adoraria que tivesse mais.
Imagem retirada daqui
Ao No Exorcist: este ainda estou assistindo, mas eu gostei muito. Conta a história de Rin Okumura um garoto aparentemente normal, mas que na verdade é filho de Satã e o objetivo dele é destruir Satã. Então ele vai para uma escola especial de Exorcistas, mas sem ninguém saber o que ele é, porém fica um pouco difícil esconder por causa do imenso poder que ele possui.
Imagem retirada daqui
Jigoku Shoujo: A donzela do inferno, ela aparece quando você digita em um site, que só pode ser acessado uma vez as 00:00, o nome de que você quer se vingar. Ela envia a pessoa para o inferno, mas quando você morrer também irá pra lá. “Eu aliviarei a sua dor”, “de que forma deseja ver a morte?” Eu adoro quando ela fala essas frases. O anime tem 3 temporadas, estou apenas nos primeiros episódios da primeira temporada.
Imagem retirada daqui
Zombie Loan: Se quiser ver o post sobre esse anime clique aqui.
Imagem retirada daqui
Blood C: Se quiser ver o post sobre esse anime clique aqui.
Imagem retirada daqui
Death Note: Se quiser ver o post sobre esse anime clique aqui.
Imagem retirada daqui
Soul Eater: Esse anime é muito legal! Ainda estou assistindo e estou adorando ele, pra mim é o que mais tem jeito de Halloween. Mas não vou falar sobre ele hoje, sexta feira dia 31 de outubro teremos um post especial só dele, não perca!
Imagem retirada daqui
Chrno Crusade:Esse eu também não terminei ainda, mas gosto bastante. É sobre demônios e freiras caçadoras de demônios, é muito legal. Adoro a Rosette ela é uma figura, e o Chrno é um amor de demônio haha. Estou curiosa pra saber o final e saber qual é o mistério que tem por trás de tudo.
Imagem retirada daqui
Então, o que achou? Gostaria de um post especial de algum desses animes? É só dizer nos comentários e atender
Até!^^

2 Comentários

  1. Adorei a indicação.Mas tendo Death Note nessa lista, eu fico com vontade de assistir de novo.

    ResponderExcluir