Imagem retirada daqui
Como parte do especial de Halloween gostaria de falar hoje sobre um anime que já faz bastante tempo que eu vi. É anime recente, foi lançado em 2011, tem apenas 12 episódios. 
O nome é BLOOD-C. Está classificado nos gêneros ação, drama, horror, sobrenatural e mistério. É bem tenso.

O anime conta a história de Saya, uma estudante, que vive num templo e cuida dele com o pai. Até aí tudo bem né, ela parece uma pessoa normal, só que não. Ela nem é humana de verdade, mas não sabe disso. Saya tem uma katana pra matar uns demônios/monstros que devoram humanos. Existe um enorme mistério sobre a vida dela, que quando foi revelado nos últimos episódios eu fiquei de boca aberta.
Imagem retirada daqui
A história é meio confusa e não muito boa, mas eu gostei de ver. No início parece bem tranquilo, mas logo vira um mar de sangue... sério, quando eu não estava de boca aberta eu estava de olhos fechados hehe. Sou muito medrosa, não gosto de ver esse tipo de coisa... tenho a reação automática de fechar os olhos nessas horas! 

Eu realmente tenho pena da protagonista, ela sofre muito. Mas no fim do último episódio tive esperança, aí fui dar uma pesquisada e achei a continuação, BLOOD-C: THE LAST DARK. Ainda não assisti, mas pretendo, a história parece ser bem melhor nesse.

Se você for assistir esse anime esteja preparado pra ver muitas pernas serem arrancadas, cabeças rolando, muito muito sangue jorrando e pra ouvir muitos gritos.

Já assistiu esse anime? O que está achando dos posts de Halloween? Aguardo seu comentário! 
Até! ^^

2 Comentários

  1. Eita!
    Pela descrição parece ser bem tenso mesmo ahaha
    Fiquei curiosa pra saber sobre o mistério da personagem principal!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir