Ola! Quanto tempo faz que não posto meus desenhos por aqui! A Jéssica dominou o blog com a Caneta da Jess, gostei muito das postagens dela, só não assisti alguns animes que ela postou, mas meu preferido foi a postagem de Halloween. Inclusive, iniciei um desenho para o halloween e não postei...

Porém, estou de volta! Agora me formei na faculdade, mudei de cidade, sou bronze no League of Legends (que tristeza...) e voltei a treinar desenho.

Esse eu fiz até que bem rápido, usei o MyPaint e estou treinando com as cores ainda mas continuo com dificuldades... Fiz esse desenho baseando na foto da Paty (http://www.patydibona.com/) e do Flávio, o casal massa pra caramba (minha irmã e meu cunhado) que de tão louco que são, pois pagam pra eu poder ir visita-los e comer sua comida, usar de sua internet e roubar um pouco de creme contra cravos que a Paty tem escondido.

Além da dificuldade com as cores, não sou bom em fazer o personagem parecer com as pessoas, mas ficou até legal... A dificuldade que estou tendo é na hora de misturar as cores e como queria trazer uns tutoriais, fico até meio sem jeito de fazer por não dominar isso ainda, mas vou tentar fazer o próximo desenho em tons de preto e branco, que acho que domino melhor que as cores.

Então ai vai, a foto e o desenho como ficou no final!




O que acharam? Me mandem dicas! Conto com as visitas de vocês para continuar com o blog! Compartilhem e não deixem de comentar! Obrigado pela visita!

11 Comentários

  1. Eu só desenho palitinho, isso sim é não saber nada uhehue, gostei muito do desenho ^^ bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mônica! Eu ainda preciso praticar bastante, tem q perseverar! Volte sempre.

      Excluir
  2. Ótimo Thiago! Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Ferdi! Valew pelo apoio! Temos que fazer um desenho seu, com sua filhinha em! O que acha?

      Excluir
  3. Eu não sabia que vc roubava meus cremes! ahahahahaha.
    Mas olha, adoreeeeeeei, tá de parabéns. Cada dia que passa seus traços estão ficando melhores. Sei como é difícil colorir digitalmente, mas vc tá no caminho certo, pq ficou show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Só roubei uma vez, nem foi muito... tava cheio de cravo no rosto, tava dando sopa lá, dei uma usada... o creme é bom em! Valew doida!

      Excluir
    2. ahahah só tu mesmo, guri! Mas o creme é bom mesmo! Quando vem pra usar de novo? =P

      Excluir
  4. Eu amei o desenho, ficou muito lindo! Parabéns e que fique ativo no blog! hehe ♥

    ResponderExcluir