E aí galera! Comecei a perceber uma coisa muito interessante, sempre tive vontade de ganhar a vida com o que gosto: Desenhando! Porém, não me acho bom o suficiente ainda pra poder sair por aí desenhando por dinheiro, não tenho esse nível ainda.

O mais interessante é que ao publicar meus desenhos aqui em forma de blog e alguns outros conteúdos que gosto estou começando a ganhar dinheiro com o que gosto de fazer! Ainda é pouco, recém vou atingir os 5 "dóllars", hehe, o que mesmo sendo pouco pra mim é muito gratificante.

Agora, sobre o desenho, esse eu fiz em 2h - 3h, pois estava testando um novo pacote de pincéis que encontrei para o Photoshop. Também, para justificar o motivo de estar postando poucos desenhos é que estou procurando me aprimorar nos programas que baixei, mas ainda acho o Photoshop muito completo, apesar que achei que se fizesse esse desenho no My Paint ou no Sketchbook teria um efeito mais parecido com desenho a lápis, mas gostei do resultado e resolvi compartilhar com vocês!


E pra quem se interessou no pacote de pinceis, segue o link do desenhista que editou os pincéis: DanLuVisiArt

E pra atiçar a curiosidade, estou preparando aquele quadro que ainda não comecei aqui, pra quando atingir as 100 curtidas no facebook! Então vai lá na minha fanpage e curta se ainda não curtiu! Caneta Digital no Facebook!

E aí, o que acharam? Postem nos comentários! E não esqueçam de dar aquela força compartilhando e se inscrevendo aqui no blog e na fanpage! 

Até a próxima!

5 Comentários

  1. Mano Thiago, vim lhe dar os parabéns pelo trabalho e convidá-lo a visitar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sávio por participar aqui do Caneta Digital! Vou dar uma olhada na sua página! Volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o desenho, muito bom, um dos melhores!

    ResponderExcluir