Imagem retirada do site: http://www.os-tan.com/images/417d8aac13dcbc6f6fdd51b2f6039288.jpg
Oi gente!! Tudo bem? Bom, acho que a matéria de hoje vai agradar mais as meninas. Acredito que a maioria das garotas que curte animes kawaii, shoujo (romance) conhece esse anime: Itazura na Kiss!!! Ho ho ho
Foi o primeiro shoujo que eu assisti. Até meu marido assistiu comigo hehe.. e foi indicação da minha amiga e cunhada Paty (thank you!!! ^^). Já perdi a conta de quantas vezes assisti Itazura. E mesmo depois ter assistido milhares de animes shoujo, esse ainda é um dos meus favoritos.  Quer saber por que? Continua lendo então.^^Mas antes dá uma olhadinha na abertura porque é muito lindinha:




É o primeiro anime que conheço que tem uma história super completa, uma história de amor linda e bem diferente do que se vê normalmente nos animes. O anime mostra cerca de 10 anos na vida dos personagens e isso é muito legal, e não é um anime longo, ele tem apenas 25 episódios. Vou contar só uma parte do anime pra vocês terem uma ideia e ficarem com vontade de ver hehe.

Aihara Kotoko é uma colegial da classe F (os menos inteligentes da escola), apaixonada por Irie Naoki da classe A (os mais inteligentes), que despreza completamente a pobre Kotoko e seus sentimentos. Ele é bem arrogante. Mas todas as garotas morrem de amores por ele.

Até que um desastre acontece e acaba se tornando uma benção pra ela hehe. A casa nova dela, recém construída, desaba inteirinha, sem ter pra onde ir ela e o pai vão ficar um tempo na casa de um amigo dele, e chegando lá ela descobre que esse amigo é pai de Irie Naoki!! oO 
Sim!! Ela vai morar na mesma casa com o amor da sua vida. Maaas.. nem tudo são flores. Ela passa por muitos altos e baixos, muitos baixos mesmo. 

Não sei como essa menina aguenta tanta coisa! Ela sofre demais coitada. E dá muita raiva do Irie! Mas ela é muito forte, determinada, animada, sonhadora, muito bondosa... super engraçada haha. Eu morro de rir das situações que a fofa da Kotoko se mete, das caras dela hehe.

Quando eu assisti pela primeira vez Itazura, fiquei tão empolgada que amanhecia assistindo Itazura! E quando chegou no fim eu tava tão feliz e bateu uma deprê pós anime também haha. É um anime maravilhoso! Super recomendo esse!

Como sou apaixonada por Itazura, fui pesquisar se tinha algum dorama dele. E pra minha surpresa tem um monte, são várias versões diferentes. Por enquanto eu assisti a versão japonesa, é legalzinho, mas não ganha do anime em nada. 
Imagem retirada do site: http://www.nerdice.com.br/wp-content/uploads/2013/10/itazura-na-kiss.jpg
A versão japonesa ganhou agora uma segunda parte. Das outras versões a que mais me chama a atenção é a coreana, porque os personagens são mais bonitinhos e é com um ator que eu gosto. E sou viciada em k-drama. Acho que vai ser melhor. ^^
Imagem retirada do site: http://yonihon.wordpress.com/2010/12/22/playfull-kiss-o-dorama-coreano-de-itazura-na-kiss/
Acontecem muuitas coisas inesperadas no desenrolar da história. Será que um dia o amor da Kotoko será correspondido? 

Bjos e até semana que vem! ^^

2 Comentários

  1. Ahhhhh *.* ficou lindo esse post e já fiquei com vontade de assistir de novo! haha
    Podia fazer um especial Itazura por aqui e falar um pouco de cada personagem, eu iria amar!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. =D que bom que gostou! E obrigado pela sugestão. Bjos.

    ResponderExcluir