Happy Halloween!! Sim hoje é Halloween, 31 de outubro de 2014. E como eu já tinha dito antes, hoje vou falar de um anime muuito legal, que pra mim é a cara do Halloween. O anime é Soul Eater. Já faz um tempão que ele está na minha anime list, mas só resolvi ver esse mês. São 51 episódios e eu estou no episódio 38.
Imagem retirada daqui
O anime mostra a história de armas e artesões (os que empunham as armas) da Shibusen, uma escola bem diferente criada pelo Shinigami, onde os alunos realizam missões para matar Kishins, Bruxas e "coisas malignas", a arma do artesão come a alma daquele que eles mataram. Uma arma precisa comer 99 almas de kishins e a última alma, a centésima, deve ser a alma de uma bruxa, só assim a arma poderá de transformar em uma Death Scythe (uma arma bem poderosa que irá servir ao Shinigami). Se por algum motivo a 100ª alma não for a de uma bruxa o ciclo começa novamente.
A Shibusen fica em uma cidade chamada Death City. Uma coisa que eu acho bem legal no anime é a lua e o sol, bem diferente de todos os animes que já vi. Olha só:

Imagem retirada daqui
Tem vários personagens legais e um que eu não suporto, que é a Espada Sagrada Excalibur, ele é muito chato e estranho, ninguém suporta ele! Ah! Esqueci de falar uma coisa: as armas são pessoas que se transformam em armas e são de vários tipos.

Personagens:
  • Maka Albarn: Ela é uma artesã filha de um Death Scythe com uma artesã e seu companheiro (sua arma) é o Soul. Eu acho a Maka uma fofa, muito bonitinha! E a roupa dela é bem legal.
  • Soul: Não fala muito sobre ele, como conheceu a Maka e tal, pelo menos não até onde eu assisti. Ele se transforma em foice e forma uma ótima dupla com a Maka. Ele parece bem sério, sempre com cara de bravo e eu gosto do estilo dele.

Imagem retirada daqui
  • Black Star: Eu morro de rir com ele. Ele é um artesão, muito engraçado, super confiante, se acha o grandioso e faz tudo pra sempre ser o melhor, pra superar Deus.
  • Tsubaki: Parceira do Black Star, muito fofa e paciente. Se transforma em vários modos de arma, um deles é o Modo Espada Mística.
Imagem retirada daqui
  • Death The Kid: Filho do Shinigami, com aparência muito elegante e estiloso, porém tem um sério tipo de TOC com simetria, é perfeccionista.. não pode ver nada fora do lugar ou que não combine porque ele fica doido!
  • Liz e Patty: São as parceiras do Kid, são duas irmãs, uma vaidosa e outra com alguns parafusos soltos e se transformam em armas mesmo, revólver.
Imagem retirada daqui
  • Stein: É um artesão e professor da Shibusen. Como seu nome já diz ele lembra muito o Frankstein, é todo costurado e tem um parafuso na cabeça. Eu gosto muito dele, é um dos meus personagens favoritos. Ele é um cientista insano.
  • Spirit: Esse é o pai da Maka. Ele é um Death Scythe que serve ao Shinigami e as vezes é companheiro do Stein. Acho que mais mulherengo que ele não existe e tem problemas de relacionamento com a filha por causa disso.
Imagem retirada daqui
  • Shinigami: Bom, não sei muito bem o que falar dele, tem um mistério em volta dele. Mas ele fica em um espelho pelo que eu entendi. É engraçadinho até o jeito dele falar haha. Mas ele já foi bem sinistro no passado.
Imagem retirada daqui
  • Sid: Ele é um zumbi artesão e professor da Shibusen.
  • Kniges: É a arma de Sid e pelo que entendi é tipo uma múmia.
Imagem retirada daqui
Bom, ainda tem muuitos outros personagens legais, cada qual com suas peculiaridades. Eu estou gostando muito desse anime, me divirto bastante. Ainda tem alguns mistérios sendo desvendados e não vou falar sobre isso pois não vi tudo. 
As aberturas e encerramentos do anime são ótimas, mas hoje não vou mostrar elas pra vocês, vou mostrar um outro vídeo que achei com cenas do anime e uma música de Halloween e ficou perfeito, combinou muito bem.



Por hoje é isso e espero que tenham gostado! Até! ^^


2 Comentários

  1. Que anime mais legal! ehhehe Adorei, só achei meio confusa essa historia de arma aí hahaa.

    ResponderExcluir