Imagem retirada daqui
Entrando na onda do Halloween resolvi assistir alguns animes mais sombrios e sobrenaturais, mesmo morrendo de medo. Comecei com Zombie Loan. O nome já diz né, é de zumbi. E achei que seria muito assustador, mas não é.

Esse anime conta a história da Michiru que tem olhos de shinigami, ela pode ver um anel preto no pescoço de pessoas que estão na hora da morte. Quando o anel é cinza significa que logo irá morrer. Ela conhece Shito e Chiba, dois garotos que morreram em um acidente, mas fizeram um contrato com a Zombie Loan, para continuar vivos, mas como zumbis. Cada um tem um anel em volta do pescoço. Para pagar esse contrato/empréstimo eles precisam caçar outros zumbis, de outros níveis. E depois de pagarem a dívida poderão viver normalmente. Michiru acaba trabalhando com eles, pois seus olhos de shinigami ajudam a encontrar os zumbis.

Além desses personagens, que são os principais, tem outros bem legais, como a Yuuta. Ela trabalha na Z-Loan como "curandeira" e é uma figura.. suas mãos tem vontade própria, KenKen e KonKon haha.

Imagem retirada daqui
O Shito esconde um grande segredo e mistério. Chiba parece um mercenário, pois só pensa em dinheiro, mas é porque ele quer deixar de ser zumbi logo.

Eu gostei bastante desse anime, tem só 13 episódios, mas infelizmente não tem um fim. Então fui atrás do mangá pra saber o resto da história e estou gostando muito também. O mangá tem 83 capítulos, e o anime termina mais ou menos no capítulo 31 ou 32 do mangá. Achei o anime bem engraçado, mas também tem uma parte mais séria por causa dos mistérios e casos que vão surgindo... e tem alguns zumbis horrorosos sim.

Imagem retirada daqui
Já estou vendo outros animes em clima de Halloween e estou gostando muito, logo teremos outro post. E você já viu esse anime? Sugere outro anime do estilo sombrio e sobrenatural?

Até! ^^

2 Comentários

  1. Que amor essa segunda imagem!
    Nunca assisti nenhum anime com zumbis haha... que pena que não tem o final ainda!
    Adorei a resenha, como sempre muito bem explicada!

    ResponderExcluir